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Dados do Saint do
Radamanthys de Wyvern
Juiz do Inferno
Cosmo
:
(1000/1000)
HP
:
(1000/1000)
Nível
:
1
Armadura
:
Kyoto de Wyvern
Particularidades
:
♦ Como um Wyvern Natureza: Mitologia/Anime/Mangá Adaptação: A Sapuris de Wyvern, assim como os próprios wyverns da mitologia, possui duas asas e uma calda em sua estrutura, que até mesmo após está no corpo de seu portador, ainda continuam com tais características. As asas possuem uma resistência absurda, até mais que o normal, podendo ser usadas para envolver o resto do corpo em uma forma de defesa. Outro detalhe das asas são o voo: Radamanthys pode destorce-las para ambas ficarem flexíveis, sendo capaz de levantar voo assim como um dragão, de fato o juiz tem um controle absoluto em suas asas. As caldas venenosas dos wyverns , assim como dito acima, estão presente na Sapuris do Juiz do Inferno. Radamanthys controla a calda de sua Sobrepeliz como se realmente fizesse parte de seu corpo, tal calda se move de maneira sutil e delicada, sem fazer um único barulho se quer. Na ponta de sua calda possui um poderoso ferrão, feito de um metal tão duro e denso, sendo capaz de perfurar até outras armaduras (o mesmo metal de seus chifres, que foram capaz de perfurar uma armadura de ouro na saga lost canvas). O ferrão de Wyvern, ao perfurar ou arranhar a pele do inimigo, implanta uma maldição no mesmo, conhecida como: A maldição do Wyvern. O cosmo amaldiçoado ao correr pelo corpo do adversário lhe causa perda gradativa de cosmo, alucinações, visão tremula, falha em suas coordenações motora, e uma tremenda dor do local afetado. O cosmo amaldiçoado implantado pelo Kyoto, aos poucos vai devorando a força vital de seu hospedeiro, o levando à morte. O amaldiçoado tem um tempo de 2 horas para encontrar uma forma de quebrar a maldição antes de morrer, tal tempo é reduzido consideravelmente enquanto o hospedeiro se esforça, o poder da maldição percorre mais rápido extinguindo sua força vital, adiantando sua morte. Uma variação da picada é o ataque à distância, atirando a calda do campo de visão de seu oponente ela libera em uma velocidade absurda um feixe extremamente fino, quase imperceptível, em direção à seu inimigo. A luz transpassa a matéria inorgânica da armadura e ao tocar na superfície do corpo do oponente, causa os mesmo afeitos citado acima. ♦ Regeneração Natureza: Anime/Mangá Origem: Durante a luta contra Seiya de Pégaso, a Sapuris de Wyvern mostrou ter uma habilidade de regeneração, a mesma não foi explorada adiante. Adaptação: A capacidade da matéria da Sobrepeliz se renovarem ou ainda de se recomporem após danos consideráveis. Deve-se à capacidade dos atomos não afetados de se multiplicarem e, em acordo com a necessidade, de se diferenciarem, a fim de recompor instantaneamente a parte danificada. A Sapuris de Wyvern graças a tal capacidade, possui uma regeneração avançada.
Habilidade
:
♦ Manipulação do espaço: A capacidade de alterar a estrutura do espaço-tempo, graças ao seu treinamento e estudo, oKyoto conseguiu usar sua cosmo energia para controlar a dimensão, à usando ao seu favor. Radamanthys distorce o espaço-tempo, se deslocando instantaneamente através do espaço, como um teletransporte. Ao usar tal habilidade, a luz refletida de sua matéria, se comporta um tanto quanto estranha: Após se teletransportar, a imagem de seu corpo continua exatamente no mesmo local, demorando cerca 2 segundos ou pouco menos para perder totalmente sua opacidade, o que pode confundir seus adversários em uma batalha. Portanto tal conhecimento da dimensão, ele aproveita da mesma para obter uma furtividade absoluta. Sem fazer o menor ruído, fica praticamente invisível aos olhos de seus inimigos, é capaz de ocultar por completo a sua cosmo energia, podendo sumir em plena batalha, mas continuando ali, em algum canto, a espreita para atacar seu oponente. ♦ O equilíbrio perfeito: Muitos anos de dedicação e treinamento lhe proporcionou uma harmonia total entre sua alma, sua mente e seu corpo. Tendo um conhecimento e equilíbrio perfeito de sua mente, o juiz possui em si várias barreiras em sua mente, que bloqueiam qualquer tentativa de invasão mental, podendo distinguir facilmente a ilusão da realidade, sendo praticamente imune à qualquer ataques mentais, como ilusões ou controle mental. O equilíbrio em seu corpo lhe oferece uma capacidade e resistência física sem igual, podendo resistir a temperaturas extremamente elevadas, ou até mesmo o extremo frio (ele lida muito bem com temperaturas baixas, já que o mesmo é o guardião do “inferno de gelo”), também possuindo uma capacidade de ignorar qualquer tipo dor, é capaz de se levantar de qualquer ataque, não importa quão poderoso seja, a menos que o leve à morte. A harmonia de sua alma completamente obscura faz com que o Kyoto se fortaleça em locais sombrios, sendo capaz de absorver as trevas dos ambientes para ficar mais poderoso e intensificar seu cosmo, tal coisa o fortalece tanto, que no submundo ele fica supostamente imbatível.
Técnicas
:
♦ Nome: Andarilho do Submundo Descrição: Radamanthys envia um sinal de sua mente até à alma de seu inimigo, tal sinal atinge diretamente o espírito da vítima, tornando desnecessário qualquer tentativa de bloquear, como: a criação de um vácuo no ar para evitar a propagação a técnica, ou uma barreira de bloqueio, já que não se trate de um ataque físico. O sinal cria uma transmissão instantânea entre o cosmo do Kyoto e a alma do adversário , logo o juiz manipula seu cosmo separando a alma do corpo da vítima, à transferindo para o Yomotsu Hirasaga (A colina de entrada para o mundo dos mortos), onde o juiz toma vantagem graças à sua habilidade de sugar as trevas ao seu redor. Radamanthys também pode enviar a alma de seu adversário junto de seu corpo, de acordo com sua vontade. Nota: 9 Gasto Cósmico: 1000. ♦ Destruição Máxima É um golpe físico com bastante poder destrutivo de Radamanthys. Há duas variações de disparo, em uma Radamanthys concentra o cosmo em suas mãos, disparando diversos filetes de energia, que passam através da armadura e atingem o corpo do inimigo, causando perfurações e uma poderosa onda de choque no local, que se espalha destruindo tudo ao seu redor. Na segunda versão, o juiz estende seus braços, concentrando seu cosmo e liberando diversas ondas de choque devastadoras, que propagam-se por toda a área a seu redor (como as ondas causadas por uma pedra que cai na água. Gasto : 1000 Pontos : 9