Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ON] Luta contra Gigante

3 participantes

Ir para baixo

[ON] Luta contra Gigante Empty [ON] Luta contra Gigante

Mensagem por Narrador Qua Abr 22, 2015 3:02 pm

O combate contra Colosso


A reunião presidida por Pandora não trouxe uma boa satisfação pelos espectros e muito menos para Mephisto, que por última hora descobrira que em sua própria e tão respectiva prisão resguardava um monstro nos arredores e com isto aumentava sua fúria assomada com as palavras da imperatriz. Como mal chegaram e já tiveram que sair, uns já tinha os gonzos do portão principal aberto para uma partida ligeira. 

Uma leva estava a frente e os principais estavam no fundo visualizando de forma paronâmica o gigante. Ele tinha a mesma tendência mitológica e já sepulcrou suas vítimas dilaceradas contra o chão. Mephisto que olhou tudo aquilo com pura indignação, tomou frente para observar o estado de sua prisão e com uma força maligna que incorporava seu corpo parecia dar o sinal para um novo combate. Os juízes acharam uma blasfema, mas viram que poderia ser uma boa chance de mostrar quão poderio o inferno era capaz de persuadir sobre os horrendos inimigos das mais diversas mitologias. Bastet a única mulher e também representante de uma das melhores patentes do inferno, se pôs ao lado de Mephisto e encarou com extrema frieza o encabrunado monstro. Balron,  Hanuman ,Cat Sidhe e  Atavaka, ficaram salpicados e bem separados ao entorno da prisão. O gigante socou o chão fazendo algumas pedras esmagarem os corpos que ali transitavam até uma densa sombra convergir bem a frente dele com o brilho de sapuris. Os olhos eram como fogo e os cabelos negros curtos com sua rebeldia própria se viraram : A visão de todos os presentes o fez soltar um urro grotesco e a chacoalhar os braços maquinalmente as correntes chocaram contra a superfície, esburacando o recinto. Todos eles elevaram o corpo de forma primária e se entreolharam. Quando reviram e revisaram cada área do novo campo, tomaram postura para que as cortinas de uma nova perleja fossem abertas. 

Dados :
Gigante : HP - 10.000.000/10.000.000

Atavaka : HP - 1.000/1.000
Mephisto : HP - 1.000/1.000
Griffon : HP - 1.000/1.000
Wyvern : HP - 1.000/1.000
Hanuman : HP - 1.000/1.000
Balron : HP - 1.000/1.000
Esfinge : HP - 1.000/1.000
Garuda : HP - 1.000/1.000

NÍVEL DE MORTE AO FIM DO COMBATE : 1,2 %
Diretrizes:

Narrador
Narrador
Aspirante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[ON] Luta contra Gigante Empty Re: [ON] Luta contra Gigante

Mensagem por ADM Nachash de Mephisto Sáb Abr 25, 2015 3:51 pm

Mesmo ainda distante do local, era visível uma grande nuvem de poeira que se elevava aos céus pela ação esmagadora do Gigante. ‘’Parece que será uma luta difícil. Todos estão bem atrás de mim e provavelmente serei o primeiro a atacar esta criatura. Que seja! ‘’. Calava seus pensamentos por um instante ao chegar mais próximo e contemplar a visão do Gigante, vendo que esse nome não foi dado a esta criatura atoa. ‘’Quanto maior o inimigo, mais alto a queda!’’ Pensava, não se amedrontando com o inimigo. Apesar de ser uma criatura mitológica, vários espectros de alta patente estariam o enfrentando.  Nachash por estar tendo seu território invadido, elevava seu cosmo de forma brusca, e logo ao chegar mais próximo não demorava em ver que os outros se posicionavam rapidamente e analisavam o inimigo em questão.
A aparência da criatura era grotesca, mas não fazia questão em reparar muitos detalhes até o momento. Só conseguia comparar aquilo há uma montanha de músculos, porém, teria aquilo características mais intelectuais? Tanto faz. Todos à minha volta tomavam alguma postura, alguns de forma fria, outros de forma bruta e alguns de forma bizarra. Entretanto, aquele era o momento em que devia trabalhar em equipe, portanto, contanto que todos sejam úteis, suas posturas eram válidas. Sua Sapuris emanava um sinistro brilho roxo em resposta ao seu cosmo que ardia como chama por todo o seu corpo, seus cabelos esvoaçavam para o lado como se houvesse uma brisa fantasma no local, mas era apenas o efeito de seu cosmo que se elevava e percorria todo seu corpo. Onde pela forma de uma aura roxa, cobria seu corpo feito plasma.
O Gigante já havia avistado a presenta dos Espectros no local, e Nachash de Mephisto aproveitava-se do poder dado pela própria surplice para tentar colocar o mesmo sobre efeito de uma ilusão simples. Esta apenas teria o objetivo de embaralhar um pouco os sentidos do Gigante fazendo-o ficar mais lerdo, e se possível com outros efeitos, como sem sentido de direção, sem equilíbrio e possíveis problemas de atenção.  
‘’Jauch!’’ Recitava em sua mente uma amarga maldição, ao menos amarga para quem a recebesse. Direcionada ao Gigante, o espectro manifestava sua técnica através de uma forte onda psíquica. Ao menos para o espectro, aquela grande montanha de músculos dificilmente teria grandes defesas psíquicas. Aquela palavra amaldiçoada era uma técnica para deixar o inimigo em uma grave bulimia, onde o mesmo além de ter fome, vomitaria sangue e nutrientes, não só lhe fornecendo danos cada vez mais graves, como um enfraquecimento devido à perda de agentes importantes no organismo da vítima. Esse enfraquecimento possivelmente daria não só a Nachash, como aos outros espectros um melhor sucesso na capacidade de dano em suas técnicas. Se a estratégia de deixar o gigante com o corpo mais vulnerável, tornando-o mais enfraquecido, desse certo. Possivelmente as técnicas e ações que fossem direcionadas contra o inimigo seriam mais efetivas em seu caráter ofensivo.
Os danos da palavra amaldiçoada imediatamente manifestariam uma habilidade própria do rapaz. O veneno cósmico é uma habilidade que se ativa a partir da primeira vez que o inimigo é atingido com uma técnica ou ação auxiliada por meio de cosmo vinda de Nachash. Este veneno lhe fornecerá danos cada vez mais graves, caso o Gigante ou qualquer outro adversário seja novamente atingido por golpes vindos da mesma pessoa que o envenenou, ou seja, Nachash.
Levando-se em conta a natureza das propriedades de sua técnica (Psíquica), dificilmente o inimigo perceberia o golpe indo a sua direção. Caso a sua ilusão simples desse certo, o que ajudaria tanto ele como os outros, aumentaria as chances da efetividade de sua técnica, que também tinha a característica de ajudar grandemente no combate a todos os envolvidos.
- Sou a estrela celeste da Liderança, Nachash de Mephisto. Meu dever, principalmente por estar na minha prisão, é abrir caminho nesta batalha. Fazendo com que os outros enxerguem chances e tenham oportunidades maiores para auxiliar a nossa vitória. – Falava em tom suave, sua raiva por ter invadido o seu território ainda estava lá, mas tal não se demonstrava de forma tão óbvia no momento. Seu foco não é pensar no quanto estava irritadiço pela sua prisão estar sendo arrasada por uma aberração, seu foco agora é a vitória.  Pela proximidade, talvez a mulher com a sapuris de esfinge o tenha escutado. Melhor que ela tenha ouvido suas palavras, isso é mais confortante do que falar sozinho.
[/spoiler=”TEC/HAB/PART]
PARTICULARIDADE
Particularidade: O Enganador
Natureza: Mitologia
Origem: Mefistófeles nos mitos associados a ele, não apenas na literatura popular como em estudos demonológicos. Ele consegue fazer um uso quase perfeito da Lógica, o que faz com que você se convença de que ele realmente está certo. Essa é a sua forma de agir: enganando, mentindo, induzindo as pessoas a aceitarem suas blasfêmias. Muito se é dito que trata-se de um demônio de alto escalão e as vezes seu nome é o sinônimo do próprio Diabo, também chamado ''Pai da Mentira''.
Adaptação: Aquele que traja a veste de Mefistófeles tem a capacidade de colocar o inimigo sobre fortes ilusões Hipnóticas, estas com efeitos bastante realistas. Ele faz isso por meio de técnicas manifestando seu cosmo e trazendo ilusões com efeitos reais na mente do próprio inimigo, fazendo com que este não só acredite estar vivenciando algo real, como sofra as consequências até mesmo danosas à sua vida desta pseudo-realidade. Sem o uso de técnicas ele já pratica ilusões mais simples, como iludir sua percepção de tempo fazendo-o ficar mais lento. Importante destacar que tais ilusões tem efeitos hipnóticos. Isso faz com que até mesmo os pensamentos do inimigo possam ser controlados por meio de técnicas adequadas. Suas Ilusões Hipnóticas o tornam um grande Enganador. Além de ser uma particularidade da armadura, tal é auxiliada por seus estudos Herméticos que envolvem a alquimia mental. Por isso mesmo que sendo auxiliado pela capacidade ilusória hipnótica de sua armadura, elevação de cosmo e alquimia mental|(Hermetismo), ele consegue praticar pequenas e simples ilusões mentais que conseguem alterar a percepção do oponente em relação ao ambiente e até prejudicar seus sentidos, fazendo-o mais lento, mais confuso, mais medroso, etc. Isso depende muito de suas intenções, tais ilusões simples nunca oferecerão danos reais ou grandes efeitos como os mostrados por meio de técnica. Estas mesmas ilusões sempre terão o objetivo de trazer desvantagens psíquicas ao oponente em batalha.

HABILIDADE

Nome: Veneno cósmico
Descrição: Em sua vida mortal houve grande foco em seus estudos demonológicos e herméticos, porém, foram os estudos xamânicos responsáveis por sua maior transformação. Aplicando em seus treinamentos os princípios do Hermetismo microcósmico, o cavaleiro compreende perfeitamente o elemento primordial (cosmo) de forma a moldá-lo de acordo com os princípios da Alquimia. Baseado na sua Jornada Xamânica que resultou em ‘A Serpente’, sendo Nachash o Arquétipo Ofidiano. Seu cosmo foi transformado em uma verdadeira arma, sendo altamente tóxico quando por meio de uma técnica atinge com sucesso total ou parcial o oponente. Sua habilidade ‘Veneno cósmico’ faz com que o inimigo fique envenenado cada vez que leva um prejuízo em seus pontos de vida por causa de Nachash, seja por meio de técnica ofensiva, armadilha, maldição ou uso agressivo de puro cosmo. Fazendo dano em seus pontos de vida, o inimigo está instantaneamente envenenado —Salvo condições especiais como habilidade específica, particularidade, etc--. Uma habilidade onde o espectro usa os princípios da Alquimia e do Xamanismo, para fornecer ao seu cosmo o veneno de uma serpente. Pelo veneno não ser químico e sim cosmo-enérgico, logo não pode ser curado por meio de antídotos químicos e sim por meios que expulsem o cosmo de Nachash do corpo do oponente. O veneno age contra os pontos de vida do oponente a cada turno, caso atingido pelo cosmo de Nachash, e seus danos se elevam caso o oponente seja atingido por mais técnicas/ações do mesmo. Resumidamente, tudo o que for danoso vindo do cosmo de Nachash envenenará o oponente, veneno este que terá seus efeitos aumentados caso ele(o oponente) seja acertado por mais prejuízos vindos do cosmo do mesmo.
TÉCNICA USADA
Spoiler:
HP 1000/1000
ADM Nachash de Mephisto
ADM Nachash de Mephisto
Espectro Celeste

Mensagens : 50
Data de inscrição : 30/03/2015

Dados do Saint
Cosmo:
[ON] Luta contra Gigante Left_bar_bleue1000/1000[ON] Luta contra Gigante 1fn06  (1000/1000)
HP:
[ON] Luta contra Gigante Left_bar_bleue1000/1000[ON] Luta contra Gigante 1fmZP  (1000/1000)
Nível: 4

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[ON] Luta contra Gigante Empty Re: [ON] Luta contra Gigante

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos