Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aspirantes ao Reinado Infernal (off)

2 participantes

Ir para baixo

Aspirantes ao Reinado Infernal (off) Empty Aspirantes ao Reinado Infernal (off)

Mensagem por ADM Nachash de Mephisto Seg Mar 30, 2015 7:57 pm

Consegue se adaptar?
Era indecifrável o pós-morte, como é doloroso e ao mesmo tempo vazio perder a vida e encontrá-la em outro lugar. Era uma nova percepção, minha pele já não é mais sensível há temperatura e há cores que eu nunca pensei vislumbrar. Um mundo abstrato recheado de gemidos e gritos, porém, muito bem organizado.
A vida vi pessoas caminharem como ovelhas em direção ao abatedouro e aqui não é diferente. Sem desejos ou vontades, nem sequer o medo é estampado pelos que caminham em direção ao abismo. Por algum motivo eu me encontrava consciente de minha morte, provavelmente, pois nunca a temi.
Meu ''novo corpo'' agora sentia uma nova sensação, mas não como o terrestre. Era tudo novo, uma nova percepção da realidade. É por isso que as pessoas temem a morte? Ela lhe põe em uma realidade desconhecida e nova, as pessoas vivem com medo de ter que encarar algo novo. Estão cada vez mais rotineiras, nascendo para estudar, trabalhar e depois morrer.
Diferente delas, eu estava consciente. Será que isso é graças a minha filosofia de vida que eu levei antes de morrer? Sempre vivi o momento, sempre busquei tratar a vida com a espontaneidade de uma criança. Nunca vi o sentido de prender-se por causa de sua cultura, sempre fui quem quis ser.
Talvez por estar consciente é que sentia o prazer de estar morto, é que sentia que algo dentro de mim apenas se expandia. Eu me iluminei enquanto estava vivo, eu acordei para as prisões que as pessoas colocam em si mesmas. Todos que caminham em direção ao abismo provavelmente dormiram por toda sua vida, e agora dormirão nas entranhas do submundo até que chegue uma próxima oportunidade oferecida pelos Deuses para enfim dormirem mais uma vez, iludidas de um falso despertar.
Eu despertei enquanto estava vivo, e agora estou desperto mesmo depois de morto. O que será que é essa chama que apenas cresce em meu coração? De onde vem essa sensação que entre tantas é a mais prazerosa?

  • [Off de off: Não coloquei coisas como ''então vi ao longe uma figura humana que caminhava em minha direção'' nem nada do tipo. Darei-lhe liberdade para se apresentar como desejar. Creio que tenha feito o mais sensato neste escolha, pois será importante esta liberdade em todas as postagens, até mesmo no diálogo. Não posso forçar ou prever o que irá falar ou fazer, portanto, fiz dessa forma sem nenhuma menção há outra pessoa.  ]
ADM Nachash de Mephisto
ADM Nachash de Mephisto
Espectro Celeste

Mensagens : 50
Data de inscrição : 30/03/2015

Dados do Saint
Cosmo:
Aspirantes ao Reinado Infernal (off) Left_bar_bleue1000/1000Aspirantes ao Reinado Infernal (off) 1fn06  (1000/1000)
HP:
Aspirantes ao Reinado Infernal (off) Left_bar_bleue1000/1000Aspirantes ao Reinado Infernal (off) 1fmZP  (1000/1000)
Nível: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Aspirantes ao Reinado Infernal (off) Empty Re: Aspirantes ao Reinado Infernal (off)

Mensagem por Asakura de Atavaka Seg Mar 30, 2015 8:17 pm

Logo agora?




Era inaceitável, ou melhor dizendo era realmente revoltante estar morto logo agora que minha vida estava finalmente se arrumando. Havia vivido minha vida toda cercado por violência, mortes, estupros e torturas e nunca tinha entendido o porque das pessoas gritarem ou chorarem tanto quando morriam mas acho que finalmente eu tinha encontrado o motivo. O inferno era um lugar deprimente e incrivelmente sombrio, quando "despeitei" estava em uma fila caminhando lentamente na direção do que parecia ser um enorme buraco e a coisa que mais me deixava assustado era o fato de ninguém estar reagindo ou tentando sair da fila, eram medíocres, me deixavam imensamente irritado.
No fundo talvez eu sabia que só conseguia ter forças ali no inferno pois havia vivido em um lugar muito pior no mundo dos vivos, agora e só agora eu consegui entender o porque dos Deuses terem permitido que eu tivesse sofrido tanto em vida, foi um teste, e aparentemente eu havia passado afinal eu consegui manter minha consciência até mesmo no inferno. -Tem mais alguém nessa fila que não é tão medíocre quando esses idiotas pulando no abismo? -, Gritava enquanto tentava sair da fila olhando em voltar, afinal eu não poderia ser o único em centenas de milhares de almas que era forte o suficiente para sair da fila.




Off: Não cheguei em você, afinal nunca te vi antes e coisas do tipo .. Anunciei que estou "fora do controle" e sai da fila, então você já sabe que não é o único que não é zumbi .. Agora pode chegar e se apresentar ^^
Asakura de Atavaka
Asakura de Atavaka
Espectro Terrestre

Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/03/2015

Dados do Saint
Cosmo:
Aspirantes ao Reinado Infernal (off) Left_bar_bleue1000/1000Aspirantes ao Reinado Infernal (off) 1fn06  (1000/1000)
HP:
Aspirantes ao Reinado Infernal (off) Left_bar_bleue1000/1000Aspirantes ao Reinado Infernal (off) 1fmZP  (1000/1000)
Nível: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Aspirantes ao Reinado Infernal (off) Empty Re: Aspirantes ao Reinado Infernal (off)

Mensagem por ADM Nachash de Mephisto Seg Mar 30, 2015 8:46 pm

A ovelha negra
Em meio ao meu delírio momentâneo e êxtase de estar conhecendo um mundo novo.  Via sair da fila de débeis mentais alguém tão consciente quanto eu. Estava um pouco distante, mas pude ouvir sua indagação ‘’ - Tem mais alguém nessa fila que não é tão medíocre quando esses idiotas pulando no abismo? ‘’.
Pensava comigo ‘’Uma ovelha negra em meio a tantas que seguem o mesmo caminho?’’.  Pus-me em um lugar mais aberto e me aproximava dele para que ele pudesse me ver, não tinha a menor pressa e nenhuma vontade de gritar algo de volta.
O que fiz para se reparado era me distanciar daquela fila ao mesmo tempo em que ia a sua direção. Quando enfim a distância cansativa entre ambos, eu e ele, era superada. Eu não tinha muito o que dizer, mas soltava a primeira pergunta que vinha a minha mente.
- Como consegue estar acordado?
Reparava melhor sua aparência, não parecia estar consciente pelos mesmos motivos que o meu. Sua fisionomia, o jeito como seu comportamento influenciava as ações de seu corpo dizia que ambos tínhamos motivos diferentes para estar acordado.
O que parecia estar mais vivo do que nunca era meu interior. Sentindo uma chama querendo cada vez mais se expandir, não conseguia decifrar exatamente o que era. Porém, cada vez eu me familiarizava melhor com essa sensação.
Não sou acostumado a ter lembranças, mas de modo rápido passa pela minha mente que talvez eu tenha conhecido essa sensação em vida. Sempre que corri algum perigo e fui livrado por algum ‘’milagre’’ ela parecia mais forte. Sinto um universo em meu peito, desde a vida mortal senti tal oscilar de forma razoável. Agora, o que sinto é que estou próximo há um Big Bang dentro de mim.
ADM Nachash de Mephisto
ADM Nachash de Mephisto
Espectro Celeste

Mensagens : 50
Data de inscrição : 30/03/2015

Dados do Saint
Cosmo:
Aspirantes ao Reinado Infernal (off) Left_bar_bleue1000/1000Aspirantes ao Reinado Infernal (off) 1fn06  (1000/1000)
HP:
Aspirantes ao Reinado Infernal (off) Left_bar_bleue1000/1000Aspirantes ao Reinado Infernal (off) 1fmZP  (1000/1000)
Nível: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Aspirantes ao Reinado Infernal (off) Empty Re: Aspirantes ao Reinado Infernal (off)

Mensagem por Asakura de Atavaka Seg Mar 30, 2015 9:09 pm

Outro? Não ...




A cada segundo que passava eu achava que era o único vivo em meio a um amontoado de zumbis, mas, depois de alguns segundos olhando em volta vejo outro ser saindo da fila e caminhando em minha direção. Era reconfortante ver outro ser que não estava "conformado" em apenas caminhar e pular em um buraco, seria outro igual a mim? Não ... Até mesmo em sua maneira de andar pude ver que aquela pessoa não se parecia comigo, se fosse alguém como eu teria corrido da fila gritando e xingando, mais o ser emanava uma aura calma e parecia até mesmo sereno, não era o tipo de pessoa que eu estava acostumado a me relacionar mais no momento era tudo que tinha.
Ao chegar próximo a mim ele me faz um pergunta, me questionando sobre como eu conseguia estar consciente em meio a tantos que "dormiam". De imediato não consegui responder, nem mesmo eu sabia o motivo de estar assim, mais queria conversar então tentaria explicar usando oque eu sabia -Talvez por minha vida lá em cima parecer tanto com a aqui em baixo .. Não tenho certeza, mais e você ? Como consegue estar assim consciente?.
Aguardava a resposta enquanto olhava em volta, minha intenção não era demonstrar desinteresse no meu mais novo conhecido no inferno, porem eu procurava algo que não fossem aqueles idiotas na fila, afinal não podiam ser a unica coisa no inferno .-Ah, alias, sou Asakura -.

Asakura de Atavaka
Asakura de Atavaka
Espectro Terrestre

Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/03/2015

Dados do Saint
Cosmo:
Aspirantes ao Reinado Infernal (off) Left_bar_bleue1000/1000Aspirantes ao Reinado Infernal (off) 1fn06  (1000/1000)
HP:
Aspirantes ao Reinado Infernal (off) Left_bar_bleue1000/1000Aspirantes ao Reinado Infernal (off) 1fmZP  (1000/1000)
Nível: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Aspirantes ao Reinado Infernal (off) Empty Re: Aspirantes ao Reinado Infernal (off)

Mensagem por ADM Nachash de Mephisto Seg Mar 30, 2015 9:34 pm

A Serpente
Ele não demorou em reparar minha presença. E como eu suspeitava de acordo com sua resposta, os motivos de sua consciência se diferenciavam dos meus. Porém, tendo seguido a sua pergunta eu lhe respondia: - O motivo pelo qual não caminho em direção à morte? Eu sempre estive verdadeiramente vivo.  Minha vida foi focada em acordar, estive desperto para morte antes que ela chegasse a mim.
Percebendo que o rapaz não estava acostumado ao meu jeito, busquei propor outra conversa onde houvesse uma interação mais significativa. – Meu nome é Nachash, pelo menos, é assim que optei por me chamar a muito tempo. Ficaremos aqui para sempre nesse abismo? --- Fazia a pergunta de forma retórica --- Se estamos condenados a isto, onde estarão nossos demônios?
Não estava o ignorando, mas outras lembranças passavam por minha mente. Uma leve recordação.  
Passei minha vida questionando todos os valores do politicamente correto. Em plena adolescência já percorria um caminho de auto aperfeiçoamento onde todos os valores culturais e sociais aprendidos eram superados para que nascesse alguém novo.
Desde meu real despertar meu nome é Nachash. A forma Hebraica que se referem à ‘’Serpente’’.  Não me encontrava desesperado e muito menos insatisfeito com a morte, ela é apenas um novo mundo, ou seja, uma nova realidade.
Já enfrentei isso em minha vida, novas realidades a cada instante em que troco minha pele. Questionar era minha religião, prazer minha filosofia e ser uma Serpente era minha magia. A medida que apliquei em minha vida os princípios da Transmutação, a medida que silenciei a mente e fiz despertar a consciência. Pude contemplar a verdadeira realidade para os sentidos aos quais fui imposto e corrompia-os por força do hábito social.
Agora, como desencarnado, estou puro dos sentidos materialistas. Pode-se dizer, tenho uma nova realidade a vislumbrar. Mais completa e menos vulgar, não há limites quando já não se depende de um corpo.
Sem querer pela força de minha mente, minha boca dizia: - Como é bom estar morto. Ao reparar, olho para o rapaz, creio que ele discorde um tanto sobre meu ponto de vista.

ADM Nachash de Mephisto
ADM Nachash de Mephisto
Espectro Celeste

Mensagens : 50
Data de inscrição : 30/03/2015

Dados do Saint
Cosmo:
Aspirantes ao Reinado Infernal (off) Left_bar_bleue1000/1000Aspirantes ao Reinado Infernal (off) 1fn06  (1000/1000)
HP:
Aspirantes ao Reinado Infernal (off) Left_bar_bleue1000/1000Aspirantes ao Reinado Infernal (off) 1fmZP  (1000/1000)
Nível: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Aspirantes ao Reinado Infernal (off) Empty Re: Aspirantes ao Reinado Infernal (off)

Mensagem por Asakura de Atavaka Seg Mar 30, 2015 10:01 pm

Caminhando em um jardim de flores <3




Era possível identificar no modo de falar do homem que ele era uma pessoa diferente de mim, porem ao mesmo tempo igual, é difícil explicar oque sentia naquele momento mais um pergunta dele me fez despertar novamente -Não pretendo ficar aqui parado, acho que os Demônios nos subestimam achando que todos dessa fila são iguais ... Não se dão o trabalho nem mesmo de inspecionar as almas que chegam ..-.
Por um breve momento me imaginei como carrasco desses zumbis, eu concerteza os faria mudar ele não ficariam mais imoveis assim, iria tortura-los tanto que ao me verem correriam para pular no abismo. O pensamento sombrio que me passou fez com que um sorriso inocente se estampa-se em meu rosto, o homem na minha frente diz algo e meu sorriso se torna quase insano -Concordo ..- eu já não achava mais aqueles que caminhavam na fila idiotas eu os achava nojentos, nem mesmo dignos de pena, mereciam ter seus dedos arrancados um por um e depois seriam castrados e forçados a ficarem em pé em chamas, o sorriso aumentava, eu realmente queria ser um carrasco, estava começando e me acostumar com o inferno.
Uma dor de cabeça então tomou conta de mim, minhas pernas bambearam e cai de joelhos levando as mão até a cabeça -NÃO !! AGORA NÃO !! É MINHA VEZ !!!- E apesar dos gritos descontrolados já estava feito, Asakura não era mais o dono do corpo e agora Tensei dominava a personalidade. Após a mudança como já estava ajoelhado juntos minhas mão e começo a rezar -Pelos Deuses ... Temos que sair daqui, vira comigo companheiro?- Após tais palavras me levanto, já não sorri mais e tinha um semblante serio, iria caminhar a procura de algo, qualquer coisa que não fosse o abismo ou aqueles lixos na fila.


Asakura de Atavaka
Asakura de Atavaka
Espectro Terrestre

Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/03/2015

Dados do Saint
Cosmo:
Aspirantes ao Reinado Infernal (off) Left_bar_bleue1000/1000Aspirantes ao Reinado Infernal (off) 1fn06  (1000/1000)
HP:
Aspirantes ao Reinado Infernal (off) Left_bar_bleue1000/1000Aspirantes ao Reinado Infernal (off) 1fmZP  (1000/1000)
Nível: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Aspirantes ao Reinado Infernal (off) Empty Re: Aspirantes ao Reinado Infernal (off)

Mensagem por ADM Nachash de Mephisto Seg Mar 30, 2015 10:42 pm

A matéria prima - Cosmos
Assistia-o, analisava suas respostas. Ao meu olhar, tudo era notado. O comportamento do garoto oscilava e meu pensamento raciocinava analiticamente ‘’Suas impressões biológicas tem bruscas transformações, principalmente pelas suas feições. Acho que estou conversando com duas pessoas, mas tanto faz. ‘’
- Pense um pouco, não somos esses idiotas e até então não tem nenhum demônio incomodando aqui. Não podemos estar acordados por termos simplesmente vivido de uma forma diferente, desenvolvemos algo em nossa vida que nos mantêm assim. Sugiro procurarmos o lugar mais alto para ver todo o submundo por uma posição mais privilegiada, e assim, poderemos pensar se faremos algo ou se esperamos que alguém repare que somos diferentes... --- Algo me incomodava quanto à queimação que sentia em meu interior --- Vai lhe parecer estranho, mas você também sente isso? Algo que se expande como uma energia próxima há um Big Bang dentro de você?
Não havia tempo. O inferno não era feito de horas, mas de momentos. O tédio talvez fosse o que mais pudesse alongar a noção temporal. A pele não era sensível ao calor, frio, umidade ou aridez. Simplesmente se sensibilizava apenas pela energia que o ambiente passa.
Fecho os meus olhos enquanto ele dava sua resposta, e olhando para meu interior tinha a visão de um ponto minúsculo de luz que oscilava em variações de cores.  Se sua decisão fosse de fato sair dali, iríamos para a sugestão do lugar mais alto. O melhor disso é a oportunidade de sentir os ‘’ventos infernais’’ trazendo seus ecos de lamento que teria a oportunidade de apreciar enquanto subiria para um lugar alto.
Ouvir o sofrimento, o lamento de todos aqueles dorminhocos medíocres era algo que me dava prazer.  O vento no rosto, meu Ser Ofidiano doido para se erguer e espalhar o seu veneno. O motivo pelo qual amo os ventos é pela forma prazerosa que seu som sibilante faz uma melodia. Tudo, absolutamente tudo é ligado a Serpente.
E essa expansão em meu corpo, eu conseguia enxerga-la mesmo de olhos abertos. Cada vez mais instável, ou seja, cada vez mais próximo de um Big Bang. Sentia-me vigiado, sentia que não era apenas eu e Asakura. Parecia que havia quem olhasse por nós, Hades?
ADM Nachash de Mephisto
ADM Nachash de Mephisto
Espectro Celeste

Mensagens : 50
Data de inscrição : 30/03/2015

Dados do Saint
Cosmo:
Aspirantes ao Reinado Infernal (off) Left_bar_bleue1000/1000Aspirantes ao Reinado Infernal (off) 1fn06  (1000/1000)
HP:
Aspirantes ao Reinado Infernal (off) Left_bar_bleue1000/1000Aspirantes ao Reinado Infernal (off) 1fmZP  (1000/1000)
Nível: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Aspirantes ao Reinado Infernal (off) Empty Re: Aspirantes ao Reinado Infernal (off)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos