Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prólogos Paralelos - Asakura de Atavaka

2 participantes

Ir para baixo

Prólogos Paralelos - Asakura de Atavaka Empty Prólogos Paralelos - Asakura de Atavaka

Mensagem por Asakura de Atavaka Ter Mar 31, 2015 10:13 pm

Prólogos Paralelos - Asakura de Atavaka Suzuya_juuzou_by_inushio-d80z8tj

Um ser curioso ...


Viver no inferno não estava sendo tudo aquilo que imaginei, mesmo com dezenas de mulheres todos os dias e tanto ouro que até mesmo os reis da antiguidade ficariam com inveja eu não me sentia completo, sentia que faltava algo em meu espirito, talvez fosse a falta de alguém para conversar afinal de contas mesmo depois de 2 meses no Submundo e conhecia apenas o dois Gêmeos, Hypnos e Thanatos . Resolvi então pela primeira vez desde minha chegada deixar meu castelo e caminha um pouco polo reino de Hades, estava claro trajando minha Sapuri porem estava coberto por um manto negro que alem de meu corpo todo também cobria parte de meu rosto deixando visível apenas meus lábios. Minha morada era localizada na 7° Prisão, próxima a cachoeira de sangue então partindo dali resolvi explorar as outras prisões, começando por aquela que eu havia escutado dos Gêmeos ser a prisão para qual as almas daqueles que foram violentos durante a vida são enviados, a 5° Prisão.

No caminho pude ver vários túmulos que as vezes se abriam fazendo com que as almas saltassem para fora e dessem berros de agonia, para mim aquilo era como um sinfonia calma e perfeita. Senti então um outro cosmo por perto, não consegui identificar sua intensidade então não pude de inicio saber a força do ser que a cada segundo se aproximava de mim, e não demorou muito para conseguir vê-lo pois era um ser enorme, usando uma Sapuri assim como eu o homem aparentava ter mais de Dois metros e dez de altura [2,10] e tinha um corpo muito robusto, era na aparência o oposto a mim. Não o dirigi qualquer palavra apenas esperei que o mesmo fala-se comigo, sua face estava coberta por um elmo então sua voz saiu abafada -Quem é você? E oque faz aqui na minha prisão? fuffufffu !! -. Sua risada era estranha e nem um pouco cativante mas mesmo assim resolvi responde-lo -É costume antes de perguntar o nome de alguém dizer o seu própio ... E estou aqui apenas para caminhar, gosto de ver essas almas sofrendo.-. Mesmo sendo Asakura que estava no controle tentei ser o mais serio e ao mesmo tempo o mais cordial possível, afinal ele também era um espectro então não tinha nenhum intenção de deixa-lo com raiva, mas sua resposta me surpreendeu.

-Sou Ablon de Besouro Mortal a Estrela Celeste da Feiura ! Agora me diga seu nome pequeno antes que eu te esmague como um inseto !- Mesmo sendo calmo, eu odiava ser menosprezado, muito menos ser julgado por minha altura então logo após o gigante falar eu puxo com minha mão esquerda o manto que cobria meu corpo revelando assim minha Sapuri e minha face, no momento em que me viu o espectro deu um passo para traz e parecia nervoso, bem ao menos ele deveria estar -Sou Tensei de Atavaka a Estrela Terrestre da Liderança ! E tenho uma pergunta para você ... Besouro Mortal.- Ainda era Asakura que dominava o corpo, porem me apresentei como Tensei pois achava o nome mais apropriado para a ocasião, porem agora era fácil identificar os traços de Asakura na personalidade pois um enorme sorriso sádico já se estampava em meu rosto.-S..Sim, pode falar .. E me desculpe por chama-lo de pequeno.- Parecia que o Besouro tinha visto um fantasma, sim foi uma piada considerando o fato de estarmos morto, por isso sorri ainda mais me perdendo em minhas propiás ideia, só depois voltei a falar -Sou novo aqui, então talvez não me conheça ... Eu só queria saber se como Espectros somos mesmo imortais? Não sentimos dor ou morremos? Obtive minhas resposta de forma rápida -Claro que conheço, todos os Espectros já ouviram falar de você, o "Homem mais próximo dos Deuses no Inferno" ! E sobre sua pergunta, somos imortais porem sentimos dor, oque acontece é que sempre que levamos um dano mortal conseguimos renascer ... - Após ouvir sua resposta comecei a gargalhar intensamente, ele havia caído como um patinho e finalmente teira minha vingança por ser chamado de pequeno.

-Bem então acho que posso tirar mais algumas duvidas, eu sempre quis saber como são os órgãos interno de uma pessoa tão grande como você hehe ..- O Besouro deu mais um passo para traz e quase começou a falar mais parou quando olhou em meu rosto, um sorriso satânico e olhos demoníacos, era realmente a face de um verdadeiro demônio. Antes mesmo que ele pude-se se mover saltei em sua direção, 4 dos braços de minha sapuri de moverem e ficaram a frente de meu corpo com as mãos abertas como facas e devido a grande velocidade perfuraram o estomago do Besouro, este por sua vez não teve reação e apesar de parecer assustado também pareceu se conformar que não havia chances dele me derrotar. Com as mãos dentro do estomago dele fiz os braços se abrirem e consequentemente destroçarem o tórax do mesmo, fazendo o gigante cair no chão com o estomago todo aberto e com as tripas para fora -Tsk .. Seus órgãos são iguais aos de qualquer um .. Não vale a pena arrastar esse corpo até meu castelo.- Então simplesmente deixei o corpo ali depois de olhar mais um pouco as tripas do mesmo, segui de volta a meu castelo e diferente do inicio do dia eu me sentia completo, finalmente havia encontrado algo para fazer no inferno, poderia matar quem quise-se afinal eles sempre iriam renascer.




Off: Bem essa narrativa se passa no meus primeiros meses no inferno, claro que vai ter consequências matar espectros, mais desenvolverei a trama mais pra frente.
Asakura de Atavaka
Asakura de Atavaka
Espectro Terrestre

Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/03/2015

Dados do Saint
Cosmo:
Prólogos Paralelos - Asakura de Atavaka Left_bar_bleue1000/1000Prólogos Paralelos - Asakura de Atavaka 1fn06  (1000/1000)
HP:
Prólogos Paralelos - Asakura de Atavaka Left_bar_bleue1000/1000Prólogos Paralelos - Asakura de Atavaka 1fmZP  (1000/1000)
Nível: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Prólogos Paralelos - Asakura de Atavaka Empty Re: Prólogos Paralelos - Asakura de Atavaka

Mensagem por ADM Daënna Ter Mar 31, 2015 10:26 pm

Como explicado por você mesmo o post foi curto, porém bem narrado. Notei alguns erros de acentuação, mas nada grave ou que fizesse seu texto perder coerência. 

Recompensa : 
+500 de XP falta apenas, 500 de XP para ir para o lvl 2
ADM Daënna
ADM Daënna
Admin

Aquário Mensagens : 158
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 24

Dados do Saint
Cosmo:
Prólogos Paralelos - Asakura de Atavaka Left_bar_bleue100/100Prólogos Paralelos - Asakura de Atavaka 1fn06  (100/100)
HP:
Prólogos Paralelos - Asakura de Atavaka Left_bar_bleue100/100Prólogos Paralelos - Asakura de Atavaka 1fmZP  (100/100)
Nível: 2

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos