Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fechamento

Ir para baixo

Fechamento Empty Fechamento

Mensagem por Oskar Seg maio 04, 2015 7:53 pm

Olá, pessoal. Estou criando esta mensagem aqui para declarar o fim das atividades no fórum. Tentar continuá-lo se tornou algo inviável para mim, até por fraqueza minha, creio. Diversos acontecimentos fizeram com que eu tomasse tal decisão, como também a falta de tempo. Também creio que não sou capacitado para administrar um fórum, e as intrigas que aconteceram, fizeram com que outros ADM's e Sub-donos do fórum deixassem-o, deixando-me quase sem o que fazer. Gostaria de agradecer à Sam e a Rag, que foram praticamente as únicas pessoas que permaneceram ao meu lado após tudo. Tinha gente aí que eu considerava demais, mas que acabou me decepcionando, o que era completamente previsível (E não estou falando do Jackson). Queria também desculpar-me com a Sam, que sempre me ajudou pra caramba, por eu praticamente não ter tentado dar continuidade. Então é isso. Nos vemos por aí.  
 

Qualquer coisa, enviem-me uma MP, pois continuarei entrando no fórum com certa frequência. 
Oskar
Oskar
Admin

Peixes Mensagens : 93
Data de inscrição : 12/05/2013
Idade : 30

Dados do Saint
Cosmo:
Fechamento Left_bar_bleue1000/1000Fechamento 1fn06  (1000/1000)
HP:
Fechamento Left_bar_bleue1000/1000Fechamento 1fmZP  (1000/1000)
Nível: 3

http://ssicr.forumgratis.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos