Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ausência recente e futura.

2 participantes

Ir para baixo

Ausência recente e futura. Empty Ausência recente e futura.

Mensagem por Roux de Sirene Seg Abr 06, 2015 4:35 pm

Hey. Bem, não tenho muito o que dizer. 

Ando com alguns problemas fisicamente e psicologicamente, talvez seja a anemia que estou desenvolvendo ou as minhas recorrentes insônias que me deixaram num estado de hiper-atenção onde tudo ao redor me assusta, um mero pingo d'água na janela é como um meteoro. Não consigo mais dormir devido à isso e ando completamente sem força de vontade pra me fazer escrever alguma coisa. Não vou parar de jogar, só não sei exatamente se vou postar essa semana.. Vou tentar participar do torneio em respeito à Ryos, mas quanto ao resto provavelmente não vou conseguir participar ao longo dessa semana.

Atenciosamente, Roux.
Roux de Sirene
Roux de Sirene
General Marina

Aquário Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Dados do Saint
Cosmo:
Ausência recente e futura. Left_bar_bleue1000/1000Ausência recente e futura. 1fn06  (1000/1000)
HP:
Ausência recente e futura. Left_bar_bleue1000/1000Ausência recente e futura. 1fmZP  (1000/1000)
Nível: 2

Ir para o topo Ir para baixo

Ausência recente e futura. Empty Re: Ausência recente e futura.

Mensagem por Kenshin Himura Seg Abr 06, 2015 6:45 pm

Ok, mano. Lamento pelo seus problemas e lhe desejo forças! Eu sinceramente espero que melhore não só devido ao RPG, e sim por uma boa pessoa que eu sei e que a maioria sabem que você! Não tem problemas, poderá continuar até apresentar melhoras, e forças, de verdade, cara!
Kenshin Himura
Kenshin Himura
Aspirante

Escorpião Mensagens : 260
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 23

Dados do Saint
Cosmo:
Ausência recente e futura. Left_bar_bleue1250/1250Ausência recente e futura. 1fn06  (1250/1250)
HP:
Ausência recente e futura. Left_bar_bleue1250/1250Ausência recente e futura. 1fmZP  (1250/1250)
Nível: 8

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos