~Técnicas e Habilidades~ - Jackal de Balron
4 participantes
Página 1 de 1
~Técnicas e Habilidades~ - Jackal de Balron
Particularidades
Particularidade: Asas flamejantes de Balron.
Descrição: Assim como na mitologia onde os Balrons possuem um par de asas, a surplice de Balron também possui. Usufruindo de sua energia cosmológica, Jackal pode controlar estas asas da maneira que bem entender, tornando-as maleáveis como se fizessem parte do seu corpo lhe permitindo voar do modo que quiser, não apenas planar sobre o ar, já que de certa forma estas são maleáveis e podem bater de modo com que permita o voo livre. Os Balrons mitológicos tinham seus corpos coberto por chamas, tal característica não pudera deixar de ser aproveitada na surplice. O espectro ao utilizar seu cosmo fazendo com que suas asas se armem, também as coloca em chamas, tais chamas são controladas pelo espectro que a partir da elevação cósmica pode aumentar ou diminuir sua temperatura como preferir. As chamas são ativadas de acordo com a vontade do espectro.
Jackal pode usar suas asas de diversas maneiras e, não apenas para voar; Usadas em modo defensivo, as asas de balron ao encasular o espectro se tornam uma barreira extremamente forte podendo defender diversos tipos de ataques, sendo eles: diretos ou em múltipla direção. Em determinadas situações tais podem ser usadas de maneira ofensiva, de modo que quanto estiver voando crie correntes de ar quente que podem vir a ser gravemente ofensivo ao ter contato com a pele, também de maneira que ao bater suas asas lance diversas rajadas de ar quente ou de labaredas flamejantes na direção do adversário.
Jackal de Balron- Espectro Celeste
- Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/03/2015
Idade : 32
Dados do Saint
Cosmo:
(1000/1000)
HP:
(1000/1000)
Nível: 1
Re: ~Técnicas e Habilidades~ - Jackal de Balron
Aprovada.
Bem interessante, aproveite-a.
Kenshin Himura- Aspirante
- Mensagens : 260
Data de inscrição : 05/03/2014
Idade : 23
Dados do Saint
Cosmo:
(1250/1250)
HP:
(1250/1250)
Nível: 8
Re: ~Técnicas e Habilidades~ - Jackal de Balron
Particularidades
Particularidade: Chicote de Balron.
Descrição: Segundo consta na mitologia, balrons são criaturas gigantescas com asas cobertas por chamas e que carregavam imensos chicotes de magma. A surplice sendo referente a criatura também possui em suas peças um chicote, este sendo feito do mesmo material que a surplice. Tal arma pode ser utilizada livremente em uma batalha, sendo muito útil em determinadas situações; Nunca foi constatado pelo espectro um ponto máximo até onde o chicote pode se esticar, determina-se que não seja até o infinito como as correntes de Andrômeda, porém não muito menos. Ao ser utilizado o chicote assume uma aparência única, se tornando da ponta até o inicio de seu cabo um imenso chicote feito de lava, o magma que corre por dentro do chicote tente a atingir temperaturas extremas chegado aos 1200ºC usando como fonte de energia o cosmo do espectro para se aquecer. Em caso de congelamento o espectro pode superaquecer o chicote até uma determinada temperatura para descongela-lo. Mesmo se tornando uma arma feita de lava, o chicote só é ofensivo ao comando do espectro que usa o cosmo para conter a temperatura e o magma fluindo dentro do chicote, tal habilidade não fora adquirida de um dia para o outro, mas sim com muito esforço e aperfeiçoamento vindo do próprio espectro que trabalha nisso constantemente em seu tempo vago.
O chicote pode ser usado de diversas maneiras, dentre elas: ataque, defesa e suporte. Usado em modo de ataque o chicote executa ações normais como qualquer outro, podendo liberar diversas rajadas ou labaredas de magma liquido. Usado como defesa o chicote ao ser rodopiado cria uma parede feita de magma que pode suportar ataques de baixa escala, o modo de como o chicote pode ser usado para defender o espectro pode variar de acordo com a situação. Como suporte as utilidades do chicote se estendem, variando com a situação.
- Chicote de Balron:
Jackal de Balron- Espectro Celeste
- Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/03/2015
Idade : 32
Dados do Saint
Cosmo:
(1000/1000)
HP:
(1000/1000)
Nível: 1
Re: ~Técnicas e Habilidades~ - Jackal de Balron
Particularidade aprovada.
E att.
E att.
ADM Daënna- Admin
- Mensagens : 158
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 24
Dados do Saint
Cosmo:
(100/100)
HP:
(100/100)
Nível: 2
Re: ~Técnicas e Habilidades~ - Jackal de Balron
Habilidades e Tecnicas
Habilidade
Nome: Poderes psíquicos.
Descrição: Um trabalho outrora genial, efetuado em um vasto período de tempo para chegar a níveis complexos de habilidades mentais; Intensa serie de treinamentos psicológicos foram realizados pelo espectro de Balron, que com auxilio dos milenares livros infernais conseguiu exercer o treinamento preciso para adquirir tais poderes. Não há registros descritos de muitos homens que foram capazes de controlar a mente de seres vivos, os poucos que conseguiram tinham um intelecto invejável perante os homens. Difícil de concretizar tamanho poder? De fato, conectar-se à mente de outro ser vivo jamais fora uma tarefa fácil de ser executada, a pessoa que tenta se conectar precisa estar em um bom estado mental, além do pensamento central no que pretende fazer. Aquele que consegue exercer esta ação tem como acessar os dados mais profundos da mente, como: o subconsciente, as memórias, os pensamentos, e dentre várias outras categorias dentro destas citadas.
Fazer leitura mental é a primeira etapa após conectar-se a mente de outro, uma situação outrora complicada fora concretizar o controle da mente, que por si mesmo tende a controlar a mente alheia, moldando os pensamentos, memórias e sentimentos da vitima. Conturbando assim a mente da pessoa, fazendo desta uma marionete mental. Tais poderes são capazes de serem efetuados a partir da elevação cósmica juntamente da concentração do espectro, que por ondas psíquicas consegue se conectar a mente de qualquer ser racional. Partindo do principio do uso de ondas psíquicas, o jovem celeste pode movimentar objetos com o poder de sua mente da forma que preferir. Usufruindo de tais ondas psíquicas, o espectro as impõe sobre o objeto fazendo-o se locomover em qualquer direção, para executar tamanha proeza é necessário um forte poder mental, mesmo para mover uma simples cadeira. Não fora qualquer tipo de objeto que Jackal conseguira movimentar com a força de sua mente, apenas coisas simples pudera ser movimentada desta forma, como: Cadeiras, livros, pedras de tamanho médio pequeno e outros tipo de objetos simples que não possuam peso significativo.
Uma capacidade extremamente superior que exige um completo controle mental, fora pouco trabalhada pelo espectro que com muito desempenho conseguiu aprender notáveis poderes usando ondas psíquicas. A capacidade de locomover um corpo a outro lugar em um instante, conhecida como “teletransporte” fora muito pouca trabalhada pelo espectro, que consegue exerce-la raramente podendo se locomover por locais não muito distantes, porém pode se dizer que esta seja um tanto significativa, pois permite que o espectro viaje da primeira prisão até a oitava em um instante, um limite de tempo para exercer novamente esta função é dado pelas próprias capacidades do espectro que o limitam de usar esta livremente. Esta também fora utilizadas por meio de ondas psíquicas, que conectam a mente e o corpo do espectro com o local, envidando-o para este em instantes. O uso excessivo desta locomoção pode vir a ser prejudicial ao espectro, que tente a vir há ter fortes dores de cabeça.
O espectro tente a seguir trabalhando nesta habilidade, com o intuito de ampliar suas capacidades psíquicas aumentando a força de suas ondas para poder futuramente alcançar um novo patamar na área de habilidades mentais. Mesmo usufruindo de um imenso poder psíquico, este tende a quebrar as barreiras de seus limites amplificando as capacidades que ele pode executar, tornando aos poucos seus poderes ainda mais fortes.
Técnicas
Nome: Reencarnação.
Tipo: Ofensiva.
Descrição:Criada a partir das capacidades mentais do espectro, que consiste em usar ondas psíquicas para invadir a mente do adversário fazendo uma vasta leitura por toda sua cabeça. Tal técnica consiste em ressaltar os crimes e pecados cometidos em vida pelo oponente, usando sua habilidade este faz uma busca completa na mente do adversário expondo todos seus crimes. Usando a elevação cósmica, o espectro tente a concentrar energia em qualquer uma de suas mãos e, disparar contra o oponente um feixe ou raio de energia que ao entrar em contado com este causa uma paralisia instantânea permitindo que o celeste invada sua mente e descubra seus crimes. Jackal após identificar os crimes do oponente os expõe em formas de palavras, que logo se amarram no corpo do adversário lhe causando um intenso sofrimento, tal tortura é causada pelo histórico de crimes que o inimigo cometeu, a intensidade de tortura é associada a intensidade de crimes que este cometeu. Podendo a vir ser fatal em determinadas ocasiões, usada contra um inimigo inferior esta pode vir a ser mortal sem muito esforço. Caso haja um óbito com esta técnica, a alma que tivera de se locomover até a primeira prisão é enviada instantaneamente para uma das oito prisões, por exercer a mesma função que o juiz da primeira prisão, já que técnica se completa fazendo-o. Muito fora trabalho nesta técnica, por seu principio vir da mente as palavras que se emaranham no corpo do oponente ignoram totalmente sua veste, mesmo que seja de ouro, as palavras se materializam entre as frestas da veste atingindo o oponente, concluindo em seguida com sua função.
Pontos:
Nota: As torturas serão descritas pelo player no turno que a técnica for efetuada.
___________________________
___________________________
Nome: Lâmina Explosiva
Tipo: Ofensivo.
Descrição: Partindo de sua particularidade e de estudos avançados embasados nos milenares livros do inferno, o espectro criou uma técnica peculiar. Elevando e concentrando seu cosmo de maneira uniforme entre seu corpo e chicote, o celeste materializa quatro lâminas a partir do seu cosmo conectado ao seu chicote, tais adagas são constituídas por uma lâmina média com a empunhadura proporcional à lâmina. As adagas ficam flutuando sobre a cabeça a cabeça do espectro em forma de arco, tais são teleguiadas pelo chicote de Balron que é peça fundamental nesta técnica. A ponta do chicote ao acertar o adversário deixa uma pequena marca feita de cosmo, que faz uma das lâminas sigam o rastro de cosmo em direção à marca. Por serem teleguiadas as lâminas tentem a seguir o oponente não importa aonde este vá, em caso onde a lâmina acerte o adversário seu efeito é maravilhoso, em contado com a marca deixada pelo chicote a lâmina se transforma em uma bomba, explodindo no mesmo instante que toca a marca. Isto ocorre com todas as lâminas, as explosões causadas por serem locais tente a deixar um ferimento grave em caso de explosão à queima roupa. Após o inicio da técnica, as lâminas podem ser usadas da maneira que o espectro achar prudente sem ter um tempo limite para se mantiver ativa, já que estas só explodem ao entrarem em contado com a marca deixada pelo chicote. A potência das explosões se mantém em níveis médios, apenas para causar pequenos e médios com alguma profundidade significativa para o inimigo vir a ter alguma infecção ou hemorragia com o passar do tempo, mesmo se mantendo em níveis de certa forma normais a potência das explosões pode ser alternada entre estes pequenos níveis, podendo ser usada em qualquer lugar onde o chicote consiga marcar.
Pontos:
Tipo: Ofensivo.
Descrição: Partindo de sua particularidade e de estudos avançados embasados nos milenares livros do inferno, o espectro criou uma técnica peculiar. Elevando e concentrando seu cosmo de maneira uniforme entre seu corpo e chicote, o celeste materializa quatro lâminas a partir do seu cosmo conectado ao seu chicote, tais adagas são constituídas por uma lâmina média com a empunhadura proporcional à lâmina. As adagas ficam flutuando sobre a cabeça a cabeça do espectro em forma de arco, tais são teleguiadas pelo chicote de Balron que é peça fundamental nesta técnica. A ponta do chicote ao acertar o adversário deixa uma pequena marca feita de cosmo, que faz uma das lâminas sigam o rastro de cosmo em direção à marca. Por serem teleguiadas as lâminas tentem a seguir o oponente não importa aonde este vá, em caso onde a lâmina acerte o adversário seu efeito é maravilhoso, em contado com a marca deixada pelo chicote a lâmina se transforma em uma bomba, explodindo no mesmo instante que toca a marca. Isto ocorre com todas as lâminas, as explosões causadas por serem locais tente a deixar um ferimento grave em caso de explosão à queima roupa. Após o inicio da técnica, as lâminas podem ser usadas da maneira que o espectro achar prudente sem ter um tempo limite para se mantiver ativa, já que estas só explodem ao entrarem em contado com a marca deixada pelo chicote. A potência das explosões se mantém em níveis médios, apenas para causar pequenos e médios com alguma profundidade significativa para o inimigo vir a ter alguma infecção ou hemorragia com o passar do tempo, mesmo se mantendo em níveis de certa forma normais a potência das explosões pode ser alternada entre estes pequenos níveis, podendo ser usada em qualquer lugar onde o chicote consiga marcar.
Pontos:
Teneisei Baruron no Jackal
The White Swan @CG
Última edição por Jackal de Balron em Seg Abr 20, 2015 4:53 am, editado 1 vez(es)
Jackal de Balron- Espectro Celeste
- Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/03/2015
Idade : 32
Dados do Saint
Cosmo:
(1000/1000)
HP:
(1000/1000)
Nível: 1
Re: ~Técnicas e Habilidades~ - Jackal de Balron
Habilidade: Telecinese e ondas psíquicas de manipulação mental, Ok. Porém, a explicação continua insuficiente para o teletransporte. Retire o teletransporte, por enquanto, reprovada.
1º Técnica: De onde essas palavras materializadas vem? Explique melhor sobre isso. Você não tem uma particularidade/habilidade que dê a suas técnicas a propriedade de ''produzir palavras'' desta forma.
2º Técnica: APP, as devidas limitações serão feitas em modo narrativo. Percebi alguns erros de português que as vezes prejudicaram o entendimento prático de sua técnica. Evite-os.
Pontos: 8 - 900 gasto cósmico
1º Técnica: De onde essas palavras materializadas vem? Explique melhor sobre isso. Você não tem uma particularidade/habilidade que dê a suas técnicas a propriedade de ''produzir palavras'' desta forma.
2º Técnica: APP, as devidas limitações serão feitas em modo narrativo. Percebi alguns erros de português que as vezes prejudicaram o entendimento prático de sua técnica. Evite-os.
Pontos: 8 - 900 gasto cósmico
- ALTERAÇÕES PEDIDAS ANTERIORMENTE:
- Habilidade: Sua habilidade tem atribuições demais ligadas a ela, o que chega a caracterizá-la como várias habilidades ao mesmo tempo. Ilusões, telecinese, teletransporte, telepatia, etc. Dificilmente tantas coisas seriam-lhe acessíveis mesmo se estivesse no sétimo sentido. Modifique sua habilidade, adapte-a para o RPG. Por enquanto ela esta: ReprovadaTécnicas
Reencarnação: Você não tem particularidade/habilidade que torne esta técnica possível. Fora alguns erros encontrados na mesma que não citarei aqui, não fará diferença alguma. Reprovada
Lâmina Espectral: O mesmo que a técnica acima. Reprovada
Última edição por MOD Nachash de Mephisto em Seg Abr 20, 2015 8:14 pm, editado 1 vez(es)
ADM Nachash de Mephisto- Espectro Celeste
- Mensagens : 50
Data de inscrição : 30/03/2015
Dados do Saint
Cosmo:
(1000/1000)
HP:
(1000/1000)
Nível: 4
Re: ~Técnicas e Habilidades~ - Jackal de Balron
Habilidade e técnicas editadas, aguardando avaliação.
Jackal de Balron- Espectro Celeste
- Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/03/2015
Idade : 32
Dados do Saint
Cosmo:
(1000/1000)
HP:
(1000/1000)
Nível: 1
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|