Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Nachash

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Nachash  Empty Ficha de Nachash

Mensagem por ADM Nachash de Mephisto Ter Mar 31, 2015 9:39 pm


Personagem

Nome: Nachash
Idade: 29
Sexo: Masculino
Signo: Capricórnio
Veste: Surplice de Mefistófeles Estrela Celeste da Liderança, Guardião de Mercúrio



Aparência: Apesar de seus quase trinta anos, ele consegue se manter com uma aparência bastante jovial. Seu corpo é detalhadamente definido, gostando de manter-se sempre da forma mais saudável possível. Isso o leva a exercitar-se aerobiamente e anaerobicamente não só como um treinamento, mas como um lazer. Ele é de pele morena. Com cabelos brancos bagunçados que cobre o lado direito do rosto. A coloração de seus olhos é violeta e ele possui uma marca de nascença pequena abaixo do olho esquerdo.
Ele possui um largo sorriso que dá uma ênfase quando solta seu sarcasmo. Geralmente, quando se encontra sem a armadura, é visto usando blazer com roupas variadas na parte de baixo, juntamente com calças escuras e botas.  Sua altura é 1,72 e seu peso sempre está no ideal. Ele sempre utiliza um par de pequenos brincos, e vez ou outra, gosta de cordões e pulseiras de contas, porém, também pode utilizar pulseiras de estilo reggae.  


Psicológico: Altamente perspicaz e centrado. Ele não desenvolveu muito sua parte empática, por isso, consegue ser alguém bastante sádico. Tem um olhar analítico que consegue interpretar escritos e gestos e descrevê-los com precisão, e quanto mais conhece uma pessoa, mais fácil é prever seus próximos passos. Ele tem um ar misterioso, e até mesmo encantador. Dominador e territorialista não admite estranhos em seu espaço e tem preferência por dominar as batalhas que participa de modo sorrateiro.
No início, parece ser uma pessoa incrivelmente séria. Porém, a privacidade faz ele se soltar e ser alguém com um ótimo senso de humor. Um humor negro ou sarcástico de preferência. Sempre com pensamentos ‘’Não gosto de brincar com a comida’’, ele gosta de lutas extremamente ofensivas, mas inteligente. Não gosta de contato físico, a não ser para relações mais íntimas. Ele consegue captar desejos e provocar de modo a fazer seu parceiro ficar extasiado em pouco tempo. É alguém muito voltado à sensualidade, conseguindo ver beleza em tudo. Hedonista, Individualista e Pragmatismo são suas filosofias de vida, ele não gosta de ficar rodeando assuntos que não tenham ferramentas para chegar-se há uma conclusão.
Amante das forças caóticas, um rebelde nato. Não há o que ele não questione, sempre foi um grande crítico da sociedade. Considera-se um ‘’Desperto’’ e todos como ‘’Dorminhocos’’, considera que a humanidade virou uma máquina que nasce para estudar, trabalhar e depois morrer. Ele é o Livre Pensador do Inferno, um grande estudioso do ocultismo Hermético e Satânico. Em sua vida mortal já era praticante dessas linhas de pensamento, e teve muito de sua personalidade influenciada por obras orientais que ensinava uma rica filosofia de vida acerca da meditação.
Não vê sentido em conquistar algo e não gozar de seus frutos, portanto como um bom Hedonista, ele desfruta de todos os prazeres da vida.   Sua personalidade remete ao Arquétipo completo de uma Serpente, por isso, adotou aos dezessete anos o Nome ‘Nachash’ que é Serpente em Hebraico. Envolveu-se em magia e descobriu a si mesmo, centralizou-se e se eternizou como um livre pensador desperto. Sua filosofia e ‘’A Serpente’’ é o que o descreve perfeitamente. ‘’Encarnado no braço direito do Diabo’’, Nachash usa essa frase, pois suas filosofias e seu Arquétipo são o que o transformam em um Satanista, entendendo-se por este nome todo aquele a quem se atribui o título de Livre Pensador e Líder Autêntico. Por isto ele foi escolhido para ser o que é.  A humanidade tem muitas ovelhas, ele nasceu para ser o Líder. Ele não repete ações, ele as inicia.


Habilidades e Particularidades:
Particularidades:

HABILIDADES:

TÉCNICAS:

História: Nascido em 2318 e morto em 2347 por causas naturais. Seu verdadeiro nome é desconhecido, mas o que pode ser contado de sua História é bastante interessante. Nascido em uma época tensa para a humanidade, onde mais uma vez tal era assolada por pensamentos retrógados. Nachash, como prefere ser chamado, sempre foi um menino com uma visão diferencial do mundo. Desde criança ele se sentia adiantado para sua época.
O porão de sua casa era uma biblioteca empoeirada, foi lá o local onde deu início seu processo de Livre Pensador. Não gostava de brincar com outras crianças, e seus pais vendo sua atitude, o deixavam brincar sozinho na biblioteca como ele sempre pedia. Desde cedo foi alfabetizado, o que era um diferencial no seu bairro, onde os pais preferiram pôr as crianças para trabalhar ao invés de estudar. Passou sua infância vendo livros didáticos por conta própria, e conseguia compreendê-los mais profundamente que seus próprios pais. Não se pode dizer que ele era um gênio, mas estava acima da média. Foi ele o responsável por limpar toda a biblioteca e organizá-la metodicamente. Uma biblioteca, aliás, pertencente ao seu bisavô. Matemática, filosofia, sociologia, História, biologia, química, português e interpretação de texto foram as matérias que ele encontrou e estudou com muito empenho. Ótimo em matemática e português, absolutamente perfeito em interpretação de texto, filosofia e sociologia. Ele foi desenvolvendo seu senso crítico à medida que os anos passavam, sempre estando uma estrada longa a frente de todos da sua idade.  
Aos dezesseis anos ele pensava conhecer toda a biblioteca até perceber que atrás de armário de livros azul turquês, ao trocá-lo de posição, havia uma espécie pequena de porta trancada. Curioso, como sempre, procurou arrombá-la e descobriu outra biblioteca. Menor, porém, com livros de capa grossa e textura áspera.  Os desenhos encontrados nas capas eram repletos de simbolismo. Como o local estava cheio de poeira, pôs-se a fazer uma intensa faxina, para ao fim reparar melhor a riqueza ao seu redor. Reparou que a biblioteca se dividia em estantes específicas para cada tipo de livro. Os livros que continham um determinado assunto em comum estavam em uma mesma estante. Isso era perceptível antes mesmo de ver o conteúdo dos livros. Cada estante tinha um pequeno papelzinho com um nome para cada tipo, dividindo a biblioteca em: Cabala, Alquimia, Hermetismo, Satanismo, Osho, Xamanismo, Filosofia Oculta, Astral e Grimórios. Ao início, não compreendia absolutamente nada dos livros mais complexos. Até testar os livros da parte ‘’Osho’’ que continham filosofia e ensinamentos relativos à meditação e despertar de consciência, assim como tais livros lhe enriqueciam, pois correspondia exatamente à sua realidade.  Todas as pessoas ao seu redor estavam conformadas, com pensamentos de auto condenação dogmática. Nachash sempre esteve à frente, até mais a frente que seus próprios pais. Osho, Satanismo e Hermetismo não só contribuíram para fazer dele alguém realmente livre e independente, como incrivelmente questionador. Não obcecadamente cético, mas incrivelmente pragmático. Ao colocar em prática tudo que aprendia, não só a parte filosófica como magística contida nos livros. Ele trilhou no caminho do autoconhecimento, equilíbrio, estabilidade, e principalmente, poder. Desde então ele medita, viaja astralmente, aprende sobre a Alquimia Hermetista e a complementa com entidades oferecidas no Satanismo de vários Grimórios.
Isto levou anos, na verdade, sua vida inteira. Ele ‘viajava’ para obter cada vez mais conhecimento, uma parte da biblioteca maior virou seu local de culto. Ele mesmo foi o responsável por sua construção. Conseguia desvendar os segredos de cada livro e ir além do conteúdo que aquela biblioteca lhe proporcionava em suas viagens astrais. Seu perspicaz senso crítico lhe levou a descartar os livros que viu serem inúteis e de conteúdo vazio.
Claro, aquela biblioteca, tudo que ela lhe proporcionou não adiantaria de nada se ele não tivesse corrido atrás. A meditação e toda filosofia que entrou em contato lhe ensinaram a ser autêntico, individual, próprio e inovador, enfim, alguém centralizado. Sua perspicácia lhe rendeu a capacidade de avaliar todo aquele amontoado de informação como riqueza e lixo.
Sua vida não foi só nesta biblioteca. Desde que ganhou sua forte personalidade, ele viveu gozando de sua liberdade. Aprendeu a ignorar o passado e não sonhar com futuros, mas a ser incrivelmente pragmático em gozar do presente. Ele saia e se divertia, fazia tudo sem se viciar em nada. Não era nem materialista demais e nem espiritualista demais, achava a espiritualidade e o materialismo um vício humano. Ele buscava o equilíbrio, a moderação. Dominar o mundo, mas não ser dominado por seus prazeres.
Em seu estudo xamã, viu-se como a Serpente com a capacidade de transmutação. Grande sabedoria de magia e filosofia. Aprofundou-se na figura desde grande animal que desde sempre lhe chamou atenção, identificou-se com os arquétipos expostos e desde então conhece a si como Nachash (Pode ser chamado Nachash ou Nach).
Amores, sexo e paisagens. Ele era uma pessoa liberta dos pensamentos retrógados de sua época, liberdade claramente diferente de libertinagem e vício. Ele sabia aproveitar das belezas do mundo e do corpo, assim como a do próprio corpo, de modo saudável. O vento que fazia um barulho sibilante cada vez que era sentido, especialmente em grandes alturas, lhe deixou sempre muito confortável e ligado. O vento sibilava e como uma serpente envolvia seu corpo inteiro. Aos vinte e sete anos, de forma a aumentar gradualmente, já despertava aos poucos seu cosmo. Ele não sabia que nome chamar esta energia, sempre comparava ao universo em seu interior. Conseguia fechar os olhos e ver pontos luminosos que variavam suas cores e pareciam estar prestes a se expandir infinitamente. Evocou espíritos que lhe respondessem o que era isto, mas cada qual lhe dava um nome diferente. Energia universal, Ki, força mágica, elemento primordial, etc. Com poucas semanas ele conseguia manifestar um pouco desta energia e destruir pequenos objetos. Não mais o Cosmo era visto dentro, mas também fora. A descoberta do nome certo veio de sua intuição. No momento em meditava no alto de uma montanha, ele tinha várias visões de pessoas que usavam armaduras e chamavam esta energia por um nome: Cosmo. Então suas últimas palavras foram ‘’Eleve-se cosmo’’, e tal foi sua essência, e tal foi seu Ser. Viu sua própria realidade como nunca antes, viu os vários mundos. Viu o universo inteiro em uma mesma visão. O vento que batia antes em seu rosto era destruído pelo poder subatômico de seu cosmo. Ele conheceu o silêncio. Seu cosmo tomou a forma de uma grande serpente Naja em coloração roxa que se enrolava até o céu e dava seu último sibilo. Estava na hora de trocar sua pele definitivamente, estava na hora de conhecer a eternidade. ‘’Eleve-se cosmo’’ foram suas últimas palavras como um ser humano mortal. Ouroroboros é a serpente que morde a própria cauda e representa a eternidade, o início sem fim. Ele deixava de ser uma serpente, se tornava um radiante dragão.  A Serpente do abismo, ele decidiu evoluir e trocar a pele mais densa, trocar sua manifestação material. O amor e luz de um Éden nunca foi o seu desejo, senão, o Caos e soberania do Submundo. Ele despertou como a perfeita estrela maligna de Mefistófeles, o demônio literário, folclórico e presente no mais secreto grimório. Passou sua vida conhecendo demônios, e agora se torna um deles. Desde que se vestiu com o grande traje do Caos, agora se aproveita de uma vida nova. Onde aquele que manifesta seu poder sobre os outros é um líder, aonde se chega ao poder pelo merecimento. Ele é Nachash, A Serpente, de Mefistófeles, O Demônio do Abismo.








Última edição por MOD Nachash de Mephisto em Qua Abr 22, 2015 2:49 pm, editado 4 vez(es)
ADM Nachash de Mephisto
ADM Nachash de Mephisto
Espectro Celeste

Mensagens : 50
Data de inscrição : 30/03/2015

Dados do Saint
Cosmo:
Ficha de Nachash  Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Nachash  1fn06  (1000/1000)
HP:
Ficha de Nachash  Left_bar_bleue1000/1000Ficha de Nachash  1fmZP  (1000/1000)
Nível: 4

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Nachash  Empty Re: Ficha de Nachash

Mensagem por ADM Áster de Câncer Ter Mar 31, 2015 10:15 pm

Ficha devidamente APROVADA
Muito bom o desenrolar da história.

Bem vindo ao reino de Hades
ADM Áster de Câncer
ADM Áster de Câncer
Cavaleiro de Ouro

Mensagens : 58
Data de inscrição : 23/03/2015

Dados do Saint
Cosmo:
Ficha de Nachash  Left_bar_bleue1250/1250Ficha de Nachash  1fn06  (1250/1250)
HP:
Ficha de Nachash  Left_bar_bleue1250/1250Ficha de Nachash  1fmZP  (1250/1250)
Nível: 8

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos