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[Habilidades/Particularidades/Técnicas] - Marde de Hanuman

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Mensagem por Marde de Hanuman Dom Abr 19, 2015 9:10 am


Particularidade: Marca de Shiva
Natureza: Mitologia
Origem: Hanuman é o famoso deus-macaco do hinduísmo, sendo uma encarnação do poderoso Deus Shiva, que havia se manifestado na Terra durante o período de Rama, uma das encarnações de Vishnu, para auxiliá-lo em suas tarefas.
Adaptação: Como se fosse uma representante de Hanuman, a súrplice concede a Marde grande força e agilidade utilizando seu cosmo (O cosmo do portador da súrplice) para se adaptar ao corpo. A súrplice utiliza o cosmo de Marde para criar pequenas linhas que unem ela ao corpo, para que não existam dificuldades na realização de movimentos ágeis durante a batalha, e para não deixar que a firmeza do corpo seja prejudicada na realização de movimentos mais complicados. Esse tipo de efeito sobre o corpo acontece porque as linhas de cosmo estimulam os nervos e fortalecem os músculos e outros tecidos do corpo, para potencializar o seu desempenho.

Particularidade: Essência de Shiva
Natureza: Mitologia
Origem: Hanuman é o famoso deus-macaco do hinduísmo, sendo uma encarnação do poderoso Deus Shiva, que havia se manifestado na Terra durante o período de Rama, uma das encarnações de Vishnu, para auxiliá-lo em suas tarefas. Shiva é o Deus supremo do hinduísmo conhecido como o destruidor, o transformador e da energia criativa, que participa da trindade hindu junto com Brahma (Deus criador) e Vishnu (Deus preservador).
Adaptação: A súrplice de Hanuman possui uma grande ligação ao cosmo do seu portador, podendo se adaptar a ele rapidamente e de forma eficaz, esse elo permite que o cosmo possa se ligar e incorporar ao material da súrplice. Com isso, a súrplice pode ser usada como um grande recipiente de cosmo, que concentra e em seguida transforma a cosmo energia em um tipo de plasma palpável que pode ser controlado livremente e ter sua temperatura alterada de acordo com a vontade do portador da súrplice.
Obs: Em teoria, o plasma se comportaria como um elemento, como se fosse água, por exemplo. Só que nesse caso, ele é feito completamente de cosmo energia transformada.



Última edição por Marde de Hanuman em Ter Abr 21, 2015 7:59 am, editado 1 vez(es)
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Mensagem por ADM Daënna Dom Abr 19, 2015 7:45 pm


Avaliação

Aprovadas. Porém no uso delas podem ser limitadas pelo narrador em alguns aspectos.

Att e att do nome. -q 



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Mensagem por Marde de Hanuman Seg Abr 20, 2015 7:17 pm

Habilidades

Obs: Eu devo adicionar as particularidades e habilidades em alguma área da minha ficha? Porque ela está bloqueada para mim.

Nome: Psicometria Escarlate
Descrição: Psicometria é o processo pelo qual é possível obter informações sobre uma pessoa ou sobre um objeto e seu proprietário ou criador através da obtenção de memórias históricas ou sensações relativas ao objeto. Porém, A Psicometria de Marde apenas é válida com alvos vivos, isso porque Marde se utiliza de seu cosmo para ler as mais profundas memórias que estão gravadas no indivíduo. Porém, memórias comuns não são captadas, as únicas memórias que o cosmo de Marde pode ler são as dos ferimentos e dores que o indivíduo sofreu durante a vida, seja essa dor física ou psicológica. Usando essas memórias, o cosmos de Marde invade a parte do corpo prejudicada e volta a trazer a tona os ferimentos antigos, tornando possível que retornem desde ferimentos leves a danos mortais, dores de paixão ou angústias de perdas. Sendo limitada ao toque, a habilidade só funcionará a partir do momento em que Marde tiver tocado na vítima ao menos uma vez. Caso o contato de Marde seja apenas feito de forma secundária, através de um objeto, apenas as sensações poderão ser recriadas no alvo, ferimentos não poderão ser abertos nesse caso.
Obs: Devem ser criadas técnicas específicas para os tipos de ferimentos ou sensações.

Nome: Psicocinese
Descrição: Psicocinese é a capacidade de influenciar o sistema físico, sem contato físico. Os exemplos primários de telecinese são mover ou dobrar um objeto e a levitação. Isso pode significar o controle e à manipulação de diferentes elementos. Devido as suas meditações constantes e seu hábito e vício em fazer isso, Marde possui um grande conhecimentos sobre o seu próprio cosmo e sobre sua mente, e com o tempo, unir essas duas coisas ao nível máximo para seu próprio benefício proporcionaram a ele uma habilidade incomum. Utilizando a energia do seu cosmo, Marde pode usar sua mente para ter influência sobre o ambiente a sua volta e sobre si mesmo. Enquanto o cosmo de Marde é emanado normalmente, ele se expande e cria conexões com tudo a sua volta, entrando em sincronia com o ambiente e com as pessoas. Esse tipo de conexão pode ser tão forte que o permite mover e controlar o ambiente a sua volta, podendo ter influência sobre objetos microscópicos ou gigantescos.

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Mensagem por ADM Nachash de Mephisto Seg Abr 20, 2015 9:01 pm

OFF: Não. Um ADM é responsável por adicionar suas habilidades, particularidades e técnicas aos seus dados.

Psicometria Escarlate: Aprovada.

Psicocinese: As devidas limitações serão feitas pelo narrador. E utilizações avançadas desta habilidade apenas por modo de técnica. Aprovado.
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Mensagem por Marde de Hanuman Ter Abr 21, 2015 8:56 am



Técnicas

Nome:Jūryō Ni Yoru Teishi
Tipo: Paralisação/Suporte
Descrição: Utilizando sua psicocinese Marde concentra sua mente no alvo pretendido e então, como se a gravidade em volta do alvo se tornasse nula o mesmo começa a se desprender do solo, ficando estático no ar, ou se movendo se acordo com a vontade da mente de Marde.
Obs: No caso de alvos muito grandes, Marde tem que ter a atenção da sua habilidade focada, então não é possível se utilizar de outras técnicas da Psicocinese simultaneamente a esta.
Pontos:

[Habilidades/Particularidades/Técnicas] - Marde de Hanuman Z_aura_gar_1024x1024
Nome: Soryūshi o Furu
Tipo: Ataque
Descrição: Existem duas formas de se utilizar essa técnica, de maneira individual ou campal, sendo que ambas possuem diferença apenas na área atingida. Na forma individual , a atenção de Marde se volta apenas para um único alvo e com a energia do seu cosmos ele faz com que a Psicocinese aja microscopicamente no corpo do alvo, agitando suas moléculas e partículas e fazendo com que elas produzam energia e aumentem a temperatura do alvo até níveis insuportáveis.
Utilizada a nível campal, a técnica se resume em emanar seu cosmo por toda a parte e utilizar sua energia para agitar as moléculas de tudo a sua volta. Objetos inflamáveis ou com propensão a isso, podem entrar em combustão devido a alta agitação de moléculas.
Pontos:

[Habilidades/Particularidades/Técnicas] - Marde de Hanuman Knock_Up_Stream_Infobox
Nome: Nen Dō No Shōheki
Tipo: Defesa
Descrição: É uma técnica de defesa que consiste em usar a Psicocinese para afastar tudo que existe perto de si. Um tipo de onda psicocinética é enviada para todos os lados tendo Marde como epicentro. Essa onda repele tudo o que estiver a sua volta e for físico, como por exemplo, o fogo possui moléculas físicas, logo elas podem ser afastadas pela onda. Apesar de ocorrer a nível campal e gerar um grande impacto, Marde pode decidir sobre quais corpos/objetos a técnica terá influência, isso por que sua Psicocinese atinge tudo com o que seu cosmo se sincronizou, então, se Marde reverter essa sincronização, o objeto não é influenciado.
Pontos:


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Mensagem por ADM Nachash de Mephisto Ter Abr 21, 2015 5:12 pm

Jūryō Ni Yoru Teishi: APP. Pontos: 8 - 800 Gasto de cosmo.

Soryūshi o Furu: APP. Pontos: 9 - 1200 Gasto de cosmo.

Nen Dō No Shōheki: APP. Pontos: 8 - 1000 Gasto de cosmo.
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