Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Prólogo O3 ] ─ Definhar.

2 participantes

Ir para baixo

[ Prólogo O3 ] ─ Definhar.  Empty [ Prólogo O3 ] ─ Definhar.

Mensagem por Rosier de Garuda Dom Abr 12, 2015 12:10 pm

Ɯɑste Δwɑყ.
          雄星


    A multiplicidade das coisas é concebível unicamente mediante o tempo e o espaço que outrora possuiria, seu surgir e desaparecer unicamente mediante a causalidade, em cujas formas reconhecemos somente as diversas modalidades do princípio da razão, o princípio último de toda finitude, toda individuação, forma geral de representação, tal como esta se dá na consciência do indivíduo como tal. Como se sobrepusemos quando há uma razão de preceder e não definhar, do modo em que colocamos não só a nossa vida em jogo como tudo o que há a cerca, a verdade é que deixamos de ser o que antes fomos pra manter um semblante vingativo. Nunca somos de fato o que queremos mas sim o reflexo de tudo que está ao nosso redor, um álter-ego pessoal e inóspito.
Nada difere as coisas reais do paralelo real e a falsa sensação de lutar por aquilo que antes não havia tanta importância, tirando a comodidade simples e pacata de viver com aquilo que era normal e somente mostra sua importância e peso quando não esta mais presente.
Amelie; a razão de alcunha corriqueira para que Rosier mantivera-se em frente a todos os superiores, com seu poderio em riste, nem mesmo a morte o ousaria desafiar.
Meus nervos em frangalhos, eu mal movo-me e ainda nem mesmo cheguei perto do caminho, a vida em minhas escolhas se deixa visível em abundância de ambição, se estou aqui por um motivo, somente por ele vou sair seu corpo movia-se contra sua vontade, as lutas ascendiam no meio do inferno, espectros e estrelas celestes num só objetivo; parar o guerreiro com a armadura de Garuda. ─
   Derrotar e ser superior á somente um opositor adversário seria em demasia difícil, e em sua frente havia um exército inacabável para fazer Rosier sucumbir pela sua própria ambição. E todavia, os espectros avançavam com a clara sede de sangue por um que teve êxito em contrariar Hades, naquele inferno, era somente ele consigo mesmo e nada mais. Seu olhar despertava sua mediocridade e loucura de encarar tudo sozinho. Seu corpo despertava o cosmo antes nunca visto, lampejos roxos irradiavam sua surplice e o confronto parecia tornar-se evidente novamente, irrompeu contra o exército de vinte espectros com uma velocidade incessante, os golpes erravam seu trajeto ou a dor não surtia tanto efeito em Rosier.
Vocês não podem me derrubar, não hoje ─  seu olhar se tornara frio e os seus movimentos eram hostis.
   O solo por de baixo de seus pés levantavam poeira e por rupturas ocasionadas pela rápida movimentação e força do bestial abriam-se quando este propulsionava seu corpo ante mão onde pisara. Um espectro o parou com uma cutilada aérea de um cosmo contundente e diferente, não o mais forte mas o mais estratégico atingiu em cheio Rosier em uma de suas investidas, o jogando contra o ar e em seguida emergiu para o alto e num mergulho pelos ares fora de encontro até suas costas e desferiu um rápido e devastador chute o jogando contra o solo novamente, sua fala após isso mostrara a efetividade.
─  Você só pode ser louco de entrar nesse mundo e desafiar a morte, sendo assim, eu trarei-a para você, Rosier de Garuda, o juiz, a estrela celeste do heroísmo. Me parece que seu nome faz jus ─  o espectro murmurava em um tom completamente sombrio, enquanto o corpo de Rosier estava afundado em uma cratera, imóvel e gravemente ferido.
   Não houve muito tempo para o juiz de garuda reagir, mas antes mesmo do espectro o alcançar quando emergiu para os ares, Rosier havia realizado movimentos anti-horários com seu braço destro enquanto cortava os ares com seu membro canhoto em outros movimentos horários transpassando toda sua mobilidade contra seu corpo, criando rupturas de átomos no ar, a energia cósmica o cercava e enquanto o espectro falava, as ondas enérgicas o prendiam num casulo invisível e era questão de tempo para que este perdesse seus sentidos espirituais e físicos.

 
Seu corpo será destruído e esmagado, agora você não possui mais sentidos físicos, sua audição, equilíbrio, olfato, paladar, tato e visão foram destruídos, e a única coisa que você irá sentir agora é imensa dor que consome seus nervos e corpo somente por respirar, essa é minha técnica. Reposebradou Rosier enquanto levantou-se, quase sem forças da cratera onde se encontrava, suas pernas tremulas e respiração falha.
   Em questão de segundos o corpo do espectro fora espremido em meio á ondas enérgicas colossais, seus ossos quebraram-se enquanto sua armadura havia se rompido caindo ao lado de seu corpo ao solo, provavelmente o espectro estava sem vida. Havia agora menos de oito espectros ainda em pé e que não haviam fugido, forçou seu corpo para manter-se em pé e caminhou entre os espectros, tais não atacaram mais e deixaram o juiz passar e mantiveram-se apenas olhando seus passos mancos e trêmulos, seu cosmo ainda irradiava em volta de seu corpo e a poeira do chão voava em volta de sua armadura batendo contra esta e dissipando-se em seguida, os átomos das rupturas mergulhavam na aura do cosmo o queimando pouco á pouco numa tentativa quase falha de recuperar suas forças, estava á caminho agora para Hades e Pandora, sua morte era evidente.



Continua...
Rosier de Garuda
Rosier de Garuda
Juiz do Inferno

Capricórnio Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/04/2015
Idade : 27

Dados do Saint
Cosmo:
[ Prólogo O3 ] ─ Definhar.  Left_bar_bleue1000/1000[ Prólogo O3 ] ─ Definhar.  1fn06  (1000/1000)
HP:
[ Prólogo O3 ] ─ Definhar.  Left_bar_bleue1000/1000[ Prólogo O3 ] ─ Definhar.  1fmZP  (1000/1000)
Nível: 4

Ir para o topo Ir para baixo

[ Prólogo O3 ] ─ Definhar.  Empty Re: [ Prólogo O3 ] ─ Definhar.

Mensagem por ADM Daënna Dom Abr 12, 2015 1:50 pm

Boa narração e não vi erros em evidência. Curto, simples e bem caracterizado despojando de uma linguagem culta. 

+1 nível +300 XP -q
UP LVL 4
ADM Daënna
ADM Daënna
Admin

Aquário Mensagens : 158
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 24

Dados do Saint
Cosmo:
[ Prólogo O3 ] ─ Definhar.  Left_bar_bleue100/100[ Prólogo O3 ] ─ Definhar.  1fn06  (100/100)
HP:
[ Prólogo O3 ] ─ Definhar.  Left_bar_bleue100/100[ Prólogo O3 ] ─ Definhar.  1fmZP  (100/100)
Nível: 2

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos